sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Naruto Ultimate Ninja 5 ou Narutimate Accel 2

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5" se passa na fase Shippuden do anime, quando Naruto retorna à vila de Konoha para realizar sua segunda busca por Sasuke, amigo e rival. Este é o quinto episódio da perene série para o PlayStation 2.

O jogador deverá seguir a história no modo Master, no qual encontrará uma mecânica de jogo familiar, porém melhorada com novos estilos de luta para Naruto, um novo sistema que permite a formação de trios e de ataques combinados e a habilidade de melhorar os status de seus personagens adicionando equipamentos e poderes especiais.

Além disso, um sistema inédito de luta permitirá a escolha de um parceiro que se unirá nas batalhas. Haverá certa dose de estratégia nessa seleção, já que os amigos de Naruto possuem habilidades individuais que se encaixarão melhor dependendo do confronto, principalmente por conta do uso de ataques especiais combinados.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5" tem um modo versus contendo 60 personagens jogáveis e 24 estágios de luta - é o maior elenco de toda a série até agora. O título está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, e traz opção para áudio original japonês com localização em cinco línguas, um loja in-game e vários itens colecionáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Games ® © 2008 Template by:
SkinCorner